Feliz Aniversário: Frase de Motociclista

Feliz Aniversário, Frase de motociclista

Feliz Aniversário, escrito por um motociclista em frase vertical! Leia na VERTICAL essa frase de motociclista, viva mais tempo viajando.

F aça de cada dia uma
E tapa na construção buscando
L iberdade pra caminhar
I niciativa pra chegar
Z ele por suas crenças

A prender novas coisas
N ovos caminhos
I nventar novos jeitos
V er o q está além
E levando-se à rotina
R eunir tudo isso
S ignifica ter a certeza
Á ureos dias estão pela frente
R ealizações são conquistadas
I sso tudo se resume:
O melhor da vida é viver

Esse Feliz Aniversário é uma frase de motociclista dedicada a todos nós, motociclistas, motoqueiros (as), estradeiros (as), garupas, turistas, mochileiros (as),  guias de turismo, estudantes, professores, leitores…

Feliz Aniversário a todos que acreditam que as viagens não precisam ser só de moto, porque a vida é a viagem! Dedico a todos que viajam de moto, bike, triciclo ou aprendem com o mototurismo.

Sonhamos viajar como os cachorros que correm atrás do pneu da moto ou da bike latindo, mas quando param de perseguir, imaginam o destino que uma viagem pode alcançar. Se o seu aniversário é como o meu, na primeira semana do ano, perto do natal e ano novo, Feliz Aniversário!

A moto não soma dias nem anos à sua vida, mas dá vida aos nossos dias. Motociclistas não andam de moto para esquecer da vida, mas para lembrarmos que ela existe em cada aniversário. Porque não queremos morrer andando de moto. Nesse aniversário, queremos andar de moto comemorando um Feliz Aniversário até morrer! Motociclistas não viajam para fugir da vida. Viajamos para a vida não fugir de cada aniversário. O melhor presente, é poder sonhar, viajar, alcançar destinos.

Feliz Aniversário, frase de um motociclista!

Siga os MotoTuristas no Facebook
Siga os MotoTuristas no Twitter

Feliz Aniversário: Frase de Motociclista

 

2 ideias sobre “Feliz Aniversário, Frase de motociclista”

  1. Nobre Amigo!!!

    Hoje comemoramos mais uma sua comemoração de aniversário, pedimos então ao PAI CELESTIAL que lhe amplie todas as Bençãos de até aqui, permitindo-lhe muitas alegrias, Paz e Saúde. Parabéns!!!

    Ruiter Franco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *