Garupa pinta e borda

Garupa pinta e borda!

Garupa e moto em ponto cruz

Garupa pinta e borda, você duvida?

Era só acordar, vestir a roupa para a viagem e partir junto ao meu piloto… Mas uma indisposição fez-me ver minha bagagem ser retirada do baú e do alforge, pois decidi ficar desta vez! Misto de alívio por poder ficar já que não estava me sentindo tão bem para uma viagem longa e rápida e também de tristeza, já que 2013 foi um ano em que fizemos várias viagens juntos, compartilhamos aventuras, seja de moto ou até mesmo de avião para um encontro motivado pelas 2 rodas! Mas a pior parte é ver o amado seguir em frente e você por algum motivo ter que ficar… E aí? O que fazer?! Bem garupas de plantão, opções não faltam… Você pode ficar em casa chorando por não ter conseguido ir… procurar os amigos para sair, ler um livro, ir ao cinema, estudar, enfim algo que te dê prazer ou aproveitar o tempo para colocar algo em dia que devido ao corre corre ficou para trás. Bem, a minha opção não foi nenhuma dessas! Tá bom, confesso, na hora da partida o coração dá uma choradinha sim rsrsrs mas cabe a você reverter as lágrimas (nossa, quanto drama você pode estar pensando!!! Só um pouquinho rsrs) em algo que seja positivo para você.

Pois então resolvi pintar e bodar!!! Isso mesmo, pintar e bordar!!! Não saiu para viajar sozinho?! Então eu pinto e bordo… Bem, é verdade que a pintura não é meu forte, mas adoro bordar em ponto cruz…

Para quem não sabe, ponto cruz é uma das técnicas mais antigas de bordado e veio da Ásia lá pelos idos de 850 d.C e bastante difundido em diversas culturas.
Garupa e ponto cruz

Mas como o foco do blog é o motociclismo e em especial da categoria em que escrevo são as garupas, não vamos nos estender muito nessas explicações!

Você deve estar então se perguntando, "tá, mas o que tem a ver bordado com motociclismo, motos e garupas…" ?! Bem, tudo e nada! Ou melhor, nada, mas pode ter tudo a ver se você tiver interesse em não ficar chorando quando o seu piloto viaja e você fica para trás! kkk É uma terapia!!! Menos radical e em passos menos apertados quando se está na garupa de uma moto! rsrsrs É, preencher cada quadradinho requer paciência (e isso, ahhh, eu tenho de sobra!!!) e dependendo do tamanho do bordado e das dificuldades do desenho que se vai bordar, demora um bocadinho… É capaz do piloto ir e voltar e você não ter terminado o motivo escolhido para ser bordado!!!

Mas enfim, você pode viajar nas tramas do tecido e se gostas de algo personalizado e de bom gosto, pode ter uma toalha bordada com o nome do piloto, de um evento importante, uma dessas frases alusivas ao motociclismo e é claro de uma moto bordada na sua toalha que poderá levar para a próxima viagem ou usá-la em casa ou presentar um amigo ou amiga amantes das duas rodas.

Bem, como não fui à convenção internacional do Brazil Riders em Guaíra-SP no feriadão de 15 de novembro e não tenho o que falar da viagem, pois curti o evento apenas pelas fotos, fiz um agrado no regresso do amado, pois nada melhor que um abraço longooo e apertado após uma viagem! 
Esta foi a minha dica a vocês garupas (e pilotos, claro!) que se não tiverem paciência ou não souberem bordar estou aceitando encomendas! rsrsrs
E você garupa, quando não vai?! Faz o que?! Pinta e borda também?! 🙂

Curta Garupas no Facebook:  https://www.facebook.com/garupas

Uma ideia sobre “Garupa pinta e borda!”

  1. Obaaaaaaaaa quero uma toalha personalizada Rickão MotoTuristas pode ser presente de natal tá? hehehehehe

    Beijos Taninha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *