Garupas moto casal

Garupas em Moto Casal em Bonito, MS

Garupas em moto casais
A história do Moto Casais em Bonito, MS é mais ou menos assim: evento que nasceu do desejo do casal
Boeira em fazer um passeio juntos um pouco mais longe de Capanema, PR onde moram e acabou ganhando a simpatia de alguns casais do motociclismo.

Nesta edição de 2013, além de uma quantidade razoável de casais – para não dizer que não sei precisar 😉 – participou um ou outro "avulso" (mesmo que solteiro, livre, separado, sozinho). Sim, porque a ideia é confraternizar! Casais que durante o feriado do Carnaval saíram de suas respectivas cidades de moto ou em carros de apoio ( Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Três Lagoas, Dourados…) e foram se encontrando ao longo do caminho até chegarem na região de Jardim e Bonito em MS. A primeira grande reunião da turma se deu na noite do domingo de Carnaval em uma pizzaria na cidade de Jardim. Em clima de muita descontração, como costumam ser esses encontros, revi conhecidos, bem como conheci novas pessoas.

Dia seguinte, segundona de Carnaval, a turma reuniu-se no balneário municipal de Bonito para um banho de chuva no Rio Formoso. Como os iguais se atraem, logo na chegada do balneário encontramos um casal de uruguaios que há alguns anos moram no Rio Grande do Sul: Pedro e e sua garupa Rina, casal cheio de histórias e gente boa! Foram apresentados pelo Gargamel aos demais do grupo. Não! Eles não se conheciam, acabaram de se conhecer. Porque é assim, irmandade reconhece irmandade.

Turma reunida, tivemos um dia muito agradável, cheia de riso, troca de experiências e informações de viagens, que nem a chuva foi capaz de estragar. Afinal, quem está na chuva é pra se molhar: motociclistas e garupas que o digam!

À noite, a reunião foi em Guia Lopes da Laguna, onde parte da turma estava hospedada. Lanchonete Lagunão foi o point e recomendadíssimo pelos preços acessíveis e deliciosos pratos de peixe.
Terça, dia de dormir até a hora que desse vontade, tomar café da manhã, e aguardar o Rickão, MotoTurista que saiu de Campo Grande com Gargamel e sua garupa, a que vos fala!

Garupasemmotocasais
Dias deliciosos, vale ressaltar a calorosa recepção em Aquidauana, MS  pelo Nômade e sua família, incluindo seu neto Bruno, que é um jovem motociclista e também colocou a sua garupa na moto participando do Moto Casais. Coisa emocionante foi ver avô e neto nesta aventura!!! Espero encontrar a todos no próximo Moto Casais, em que lugar será? Taí, deixo a enquete: mesma região (Jardim/Bonito) ou quem sabe uma outra cidade dentro ou fora do Mato Grosso do Sul? Não sei o que o idealizador do evento tem em mente, mas o que a turma pensa?
Vamos lá, façam suas apostas!  😉

Próximo destino do Gargamel e sua garupa sem a BMW: Ilhéus, Bahia.

12 ideias sobre “Garupas em Moto Casal em Bonito, MS”

  1. Casal Boeira, se lerem essa publicação e quiserem dar uma contribuição contando melhor a história de como nasceu o o evento passeio, fiquem à vontade!

  2. Parabéns pelo relato! Agora é só esperar o próximo Moto Casal em Capanema, Paraná o/
    A foto da postagem ficou maravilhosa  🙂

  3. Maninha Tania, Blza!? Então, parabéns pelo relato, a história do Moto Casais é mais ou menos essa,  bem como você relatou, só para acrescentar que um dos pontos fortes do evento é realizar uma confraternização entre casais amigos motociclistas, sem fins lucrativos ou qualquer vinculo comercial. 

    Lembrando que o 4º Moto Casais será realizado nos dias 11 a 13 outubro 2013, aqui em nossa cidade Capanema – PR.   Grande Abs!  Boeira & Carla. 

  4. Oi Alex, grata! Agora, Capanema será a bola da vez… 😉   Então, rolou tantas fotos do evento que nem sei a quem dar os créditos da primeira… A segunda, é minha… 🙂 

  5. Grata, Luiz! O encontro foi tão bom que deu vontade de escrever um pouco a respeito, uma forma de curtir um pouco mais, relembrando de momento tão especial. 😉 

  6. Olá Boeira & Carla, bom vê-los por aqui… Bom saber que não fugi muito da origem da história hehehe. Aguardando ansiosa por outubro então! Abraços…

  7. Ola pessoal. Alguem pode me informar o programa de 2014. Eu e minha garupa Yilda somos de Foz do Iguaçu e ta dando aquela vontade doida de por a VStrom pra rodar neste carnaval.
    Como vai ser Bonito,?
    ABS

    Rogério

  8. Olá Rogério, acompanhe a programação do 5º MotoCasais aqui no facebook: https://www.facebook.com/groups/207030132777156
    Como o grupo é fechado vou dar um toque lá pra te aceitarem quando você pedir pra adicionar, ok? 

    Bonito é sempre tudo bom, venha sim!!! Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *